quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Carnaval de Marchinhas de São Luiz em São José dos Campos

Nos dias 06 e 12, São José dos Campos recebe o projeto “Carnaval de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga”, com os mais famosos grupos, bandas e blocos, que fizeram a cidade ficar conhecida em todo o país, por ter um dos melhores carnavais de rua. O projeto prevê a apresentação em outras quatro cidades: Taubaté, Pindamonhangaba, Campos do Jordão e Bertioga.

A primeira apresentação acontece neste sábado, dia 06, a partir das 13h, na Ação Juventude, realizada pela Prefeitura de São José dos Campos, no Poliesportivo da Vila Tesouro. O evento contará com os blocos Juca Teles, Barbosa e Maricota, juntamente com as bandas Confrete e Locomotiva Kabereca, além dos bonecos de Juca Teles e Nhá Fabiana, que há anos abrem oficialmente o Carnaval de São Luiz.

No dia 12 (sexta-feira), a partir das 22 horas, será realizada mais uma apresentação, na Avenida Teotônio Vilela (Fundo do Vale) que contará com o grupo Paranga, Banda Lokomotiva, acompanhando os blocos Juca Teles e Barbosa.

A entrada é franca, mas, quem quiser colaborar na recuperação dos instrumentos dos artistas, perdidos com as enchentes que, recentemente assolaram a cidade, podem adquirir os abadás dos grupos por meio do site www.bilheteria.com/carnaval2010. Os preços dos abadás são: R$ 30 e R$ 15 (na entrega de um quilo de alimento não perecível).

Apoios: O “Carnaval de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga” conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Rede Vanguarda e cidades participantes.

Serviço: Centro Poliesportivo Luiz Antônio Ribeiro de Macedo (Vila Tesouro) - Rua Bento Pinto da Cunha, 381. Avenida Teotônio Vilela (ao lado da Prefeitura).

Pindamonhangaba
Dia 13/02 – 17 h – Largo do Quartel - Bloco Juca Teles – Banda Confrete
Campos do Jordão
Dia 14/02 – 19h - Av. Januário Miraglia em Abernéssia –
Grupo Paranga – Banda Lokomotiva com Bloco do Barbosa
Taubaté
Dia 15/02 – 9h – Av. da Alegria do Povo –Tradicional café da manhã com o Bloco Juca Teles – Banda Confrete acompanha Bloco da Maricota – Grupo Paranga e Bloco Maria Gasolina.
Bertioga
Dia 16 – 19h30 – Avenida Enseada.


Assessoria de Comunicação
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
(12) 3924-7304 / 7328 / 7307

Nenhum comentário:

Postar um comentário