sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Na disputa de Corinthians e Palmeiras quem ganha é São Luiz do Paraitinga


Corinthians e Palmeiras disputam o primeiro Derby do ano no próximo domingo, dia 31/01, no Estádio do Pacaembu. Conhecendo suas forças dentro e fora de campo, os dois clubes mobilizam as torcidas para dar um exemplo de solidariedade com o envio de ajuda para a cidade histórica paulista de São Luiz do Paraitinga, devastada pelas fortes chuvas no final de 2009 e início deste ano.

A partir das 11h desta quinta-feira (28/01), os interessados em colaborar com essa causa nobre podem participar do leilão beneficente de duas camisas autografadas pelos craques Ronaldo e Marcos, duas assinadas pelos ídolos Rivellino e Ademir da Guia, e uma bola do Paulistão 2010 autografada pelos quatro ídolos. Toda a renda arrecadada será doada para as vítimas das enchentes em São Luiz do Paraitinga.

O lance inicial de cada produto é de R$ 1.000,00 (mil reais) e, a partir daí, os interessados poderão aumentar os lances em 100 a 500 reais. O comprador será o autor do maior lance. O prazo final para o envio de lances é o dia 01/02, ao meio-dia.

Os compradores ainda terão o direito de receber as relíquias das mãos dos próprios ídolos.

Participe! É hora das torcidas darem uma verdadeira goleada de solidariedade

Dê seu lance neste link.

Participe do Leilão do Derby!

Agência Corinthians
28/01/10 12h14
Fábio Menotti/Divulgação
Rivais unidos para ajudar São Luiz do Paraitinga
Corinthians e Palmeiras disputam o primeiro derby do ano no próximo domingo, dia 31, no Estádio do Pacaembu. Conhecendo suas forças dentro e fora de campo, os dois clubes mobilizam as torcidas para um exemplo de solidariedade com o envio de ajuda através de um Leilão para a cidade paulista de São Luiz do Paraitinga, castigada pelas fortes chuvas no final de 2009 e início deste ano.

O "Leilão do Derby" é uma ação beneficente para ajudar as vítimas das enchentes em São Luiz de Paraitinga-SP, organizada em conjunto pelo Sport Club Corinthians Paulista e pela Sociedade Esportiva Palmeiras, com a anuência da Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga-SP.

Serão leiloados 5 produtos: 1 (uma) camisa CORINTHIANS autografada pelos ex-jogadores Rivellino e Ademir da Guia; 1 (uma) camisa CORINTHIANS autografada pelos jogadores Ronaldo e Marcos; 1 (uma) camisa PALMEIRAS autografada pelos ex-jogadores Rivellino e Ademir da Guia; 1 (uma) camisa PALMEIRAS autografada pelos jogadores Ronaldo e Marcos; 1 (uma) bola TOPPER PAULISTÃO 2010 autografada pelos quatro jogadores citados.

http://www.corinthians.com.br/site/noticias/2010/01/28as12h14-id7803-participe+do+leilao+do+derby.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário