sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Campanha "Nem todo Carnaval tem seu fim" é acolhida pela imprensa



A campanha coletiva "Nem todo Carnaval tem seu fim" tem recebido destaque na imprensa e a adesão de diversas empresas interessadas em contribuir para o show do dia 17 de janeiro (domingo), no Clube Ponte Preta, Jardim Santa Maria, região central de Jacareí. Todo o trabalho destinado à promoção do evento é voluntário.

O Jornal Diário de Jacareí e a Rádio Mensagem de Jacareí (1470 Mhz) aderiram a iniciativa ao abrirem espaço para entrevistas e divulgação permanente da festa até o dia 17.

O site VNews, da TV Vanguarda (afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba), também deu destaque à realização da campanha na tarde de hoje.

Apoio- O show "Nem todo Carnaval tem seu fim" será feito por um grupo de quase 20 músicos de Jacareí. Muitos deles não se conheciam ou tocaram juntos antes, mas se uniram pelos laços da solidariedade para uma maratona de ensaios. Vinte e três músicas foram previamente selecionadas para o espetáculo, todas marchinhas de compositores de São Luiz do Paraitinga.

Para realizar os ensaios, o Estudio E!, de Jacareí, cedeu mais de dez horas de seu espaço para os músicos. Entre eles, está a cantora Cecilia Militão, vencedora entre 30 mil candidatos do concurso Novos Talentos do Domingão do Faustão.

Essa 'big band' será composta ainda por Diego Oliveira (bateria), Alê Freitas (voz e violão), Fabiano Coutinho (voz e guitarra), Tânia Reis (voz), Tical (voz), Fernando Ventureli(percussão), Fabrício "The Bills" Gaspar (baixo), Camila Vasconcellos (voz), Tatiana Baruel (voz), Mael Souza (violão), Célio Esmério (percussão), Anderson Delavequia (teclados), Dóris Mendes(sax e flauta), Júlio César(trompete), Jhoney (trombone) e Diego Siqueira(trompete).

Outras artes- O artista plástico Doni Bueno, da Athus Humanos Teatro de Bonecos, promoverá uma oficina de máscaras no local do evento, das 17h às 20h. Ele também ajudará com a decoração do palco, ornamentado com bonecões.

Artistas como Bruno Brito e Tainã Moreno comandarão a grafitagem de imagens que remetem à cultura luizense em um grande painel que será montado no Parque dos Eucaliptos.

O professor universitário Filipe Soriano, de São José dos Campos, cederá equipamentos para captação de imagens e edição do vídeo de apoio à São Luiz.

A Prefeitura de Jacareí também cedeu o espaço para a realização do evento. Também contribuem com doações à festa as empresas TCRE Engenharia, Galvão Engenharia, Pilão Restaurante e Imaginasom. (Stela Guimarães)

http://ceciliamilitao.jota.zip.net/
http://www.flickr.com/photos/brunoarte
http://athushumanus.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário