quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CHUVAS TRANSFEREM SHOW DE CARNAVAL EM BENEFÍCIO DE SÃO LUIZ DO PARAITINGA PARA O CLUBE DE JACAREÍ (SP)

Em virtude da previsão meteorológica de pancadas de chuvas fortes no próximo domingo (17) em Jacareí (SP), o evento “Nem todo Carnaval tem seu fim” foi transferido para o Clube Ponte Preta, no Jardim Santa Maria, região central da cidade. O local previsto anteriormente Parque dos Eucaliptos) é aberto, o que poderia inviabilizar a realização da campanha no domingo.

O clube disponibilizou o espaço para a realização da festa em benefício de São Luiz do Paraitinga, promovida por um grupo de voluntários e artistas de Jacareí. O Ponte Preta dispõe de um ginásio com capacidade para até 2.000 pessoas e área para a realização da oficina de máscaras e exibição de arte em grafite.

A entrada é um produto de limpeza ou de higiene pessoal. O material arrecadado será doado às vítimas da enchente. Há urgência também neste momento de arrecadação de máscaras, luvas, enxadas e pás.

Show: NEM TODO CARNAVAL TEM SEU FIM
Domingo (17/01), das 17h às 20h
Local: Clube Ponte Preta, rua Orual Salvador, 159, Jardim Santa Maria (próximo ao centro e à avenida Malek Assad), Jacareí-SP
Grande Carnaval de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga interpretada por músicos de Jacareí (SP) E mais: grafite, oficinas de máscaras, bonecões e gravação de vídeo de apoio às vítimas de São Luiz.
Entrada: Produto de limpeza ou de higiene pessoal que serão doados às vítimas da enchente de São Luiz do Paraitinga.
Estacionamento para 100 veículos.
Capacidade do espaço para 2.000 pessoas.

Como chegar (mapa):


Exibir mapa ampliado

Veja o trajeto de carro

Exibir mapa ampliado
Veja o trajeto a pé

Exibir mapa ampliado


Mais informações: stelajornalista@gmail.com / 12 8841-0304

Nenhum comentário:

Postar um comentário