domingo, 10 de janeiro de 2010

Prefeitura de São Luiz do Paraitinga organiza ajuda de voluntários

Com informações do VNews:

A prefeitura de São Luiz do Paraitinga anunciou na tarde deste sábado (9) novas medidas para organizar a limpeza e ajuda de vluntários na cidade.

De acordo com a assessoria da prefeita, a prioridade nesse momento é a limpeza da cidade, que ainda tem muito entulho. Para melhorar a fluidez dos caminhões que retiram o material, em todos os fins de semana haverá proibição de tráfego na entrada e saída da cidade. Os carros só poderão transitar em três horários: das 09h às 09h30, das 12h às 13h e das 17h às 17h30. Nos demais horários o trânsito será totalmente impedido. Por causa do volume grande de curiosos, a cidade só conseguiu remover 30% do entulho.

Outra medida é o cadastro de voluntários. A prefeitura pede para que os interessados em ajudar cheguem à cidade em grupo e com o equipamento necessário para a limpeza, como botas, produtos de limpeza e roupas adequadas. É necessário, ainda, fazer um cadastro prévio na prefeitura, pelo telefone (12) 3671-8107.


A prefeitura não vai mais aceitar voluntários individuais, principalmente porque eles chegam à cidade sem proteção e o risco de contágio de doenças é grande.

http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=63825

Nenhum comentário:

Postar um comentário