quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estudante de moda faz camisetas pró-SLP


Um reply da iniciativa bem bacana da estudante de Moda, Priscila Curce (Jacareí-SP). Quem se interessar, pode entrar em contato com ela pelo e-mail prik.soda@gmail.com. Priscila garante enviar o comprovante de depósito nas contas oficiais de São Luiz do Paraitinga via e-mail. A mão-de-obra é voluntária. É aquela história de cada um fazer o que sabe em benefício dessa causa.
Aí segue a mensagem de Priscila e a ilustração da camiseta. E ela pode customizar o coração com chita. Esse modelo fez sucesso no Carnaval de SLP em 2009.




_________________________________

Bom Dia!
Como já sabemos, o ano não começou nada bem pra nossa querida São Luiz do Paraitinga.
Cada um com uma iniciativa bacana, um gesto de carinho, está ajudando como pode. =)

Para ajudar a arrecadar fundos para a reconstrução da cidade, estou elaborando um combo feliz ajude são luiz.

Camiseta+Botton+Imã = R$ 25,00

As camisetas serão entregues uma semana após confirmação do pedido (como não existe patrocinador, só vou mandar confeccionar cada camiseta depois que receber um OK da pessoa interessada, com pagamento antecipado. Lembrando que todo o lucro das camisetas será depositado na conta oficial de SLP (para saber mais acesse: www.ajudeslp.blogspot.com)

Por enquanto estou divulgando aos amigos... mas espero que dê tudo certo e todos tenham sua camiseta Eu SLP.

Em anexo, segue o modelo da camiseta, que está disponível na cor branca, nos tamanhos P, M, G (meninas, estou verificando a possibilidade de regatinha ou baby look). O botton e o imã de geladeira são sa mesma estampa.

Os interessados, por favor, entre em contato!!!!

Vamos Ajudar!!!!

--
Priscila Curce

Um comentário: