segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Show arrecada meia tonelada em doações às vítimas de São Luiz

Mais de 400 pessoas deram um exemplo de solidariedade – e alegria – neste domingo, no show "Nem todo Carnaval tem seu fim". Com o apoio da Prefeitura de Jacareí e de diversas empresas da cidade, o show foi organizado por um grupo de voluntários com o objetivo de arrecadar doações para as vítimas das enchentes do início do ano em São Luiz do Paraitinga.

A quadra do Clube Ponte Preta, no Jardim Santa Maria, foi tomada pelos foliões – alguns deles tiveram contato pela primeira vez com as típicas marchinhas do Carnaval luizense. Na entrada do clube, voluntários organizavam as doações – mais de 140 quilos de alimentos, cerca de 200 litros de produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, roupas e até um jogo de panelas foram arrecadados. Nesta segunda-feira (18), um caminhão levará as doações a São Luiz.

Desde a organização, passando pelos músicos e artistas – cerca de 20 jacareienses, que se apresentaram juntos pela primeira vez –, até o caminhão e os apoios de empresas e de inúmeros anônimos, todo o show foi resultado da participação voluntária de profissionais e artistas das mais diversas áreas.(Prefeitura de Jacareí)

Um comentário:

  1. Belo trabalho!Esse é o Brasil solidário! Pelas cores de SLP, por sua gente encantadora, por seu carnaval feliz, por seus músicos, poetas, artistas, amigos...secando as lágrimas, distribuindo sorrisos!

    Parabéns aos músicos que voluntariamente relembraram lindas marchinhas!!!

    Foi muito legal!!!!!!!!!!

    Com este resultado foi ainda melhor!!!!

    Súsilei

    ResponderExcluir